Open your mind

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Minha vida no morro, O morro em minha vida

 Já se passou algum tempo desde que ela me deixou, não a culpo, no lugar dela eu provavelmente teria feito o mesmo. Com o passar do tempo fui ficando mais violento e com isso minha ''fama'' foi aumentando o que nem sempre é bom.
 O meu chefe começou a se sentir incomodado com isso e logo me colocou como seu braço direito, foi a primeira vez em que eu peguei numa arma. Passei a fazer cobranças, como já deve imaginar, muitos morreram pelas minhas mãos e eu nem me importava, o mundo não foi bom comigo, porque eu teria que ser bom com os outros?
 Era morte atrás de morte e o "Brinquedo" achava tudo aquilo muito bom, ele tinha nas mãos uma arma letal, ninguém iria contra ele, todos tinham medo, mas medo de mim. Foi quando eu percebi que o próprio Brinquedo estava com medo, mas já era tarde, ele já havia armado pra mim, uma emboscada no meio do morro, quase fui morto, por sorte eu conheço esse morro como a palma da minha mão. Me escondi por um tempo, nesse período fui juntando uma turma para me ajudar, querendo ou não eu era muito popular no morro, uns se juntaram à mim por medo, outros por respeito. Já estava decidido, o morro precisava de um novo comando, de alguém que o povo realmente tivesse respeito e não medo. O Brinquedo tinha que morrer e foi como se todo o morro sentisse que esse momento estava chegando. Todo meu ódio seria liberado, toda a raiva que estava há muito tempo contida, ele finalmente iria presenciar o monstro que ele mesmo havia criado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário