Open your mind

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Meu Filho e o Morro, O Morro e Eu

Deixa eu te perguntar uma coisa, você já perdeu um filho? Já foi abandonada pelo seu parceiro?
Se a resposta for sim, então sabe exatamente pelo o que eu passei, sabe exatamente com o que eu tenho que lidar todos os dias da minha vida.
Ainda bem que tenho o Jhonny, meu filho querido. Sei que não sou uma ótima mãe, afinal, as únicas coisas que realmente me importam são minha garrafa e minha melhor amiga, aquela que nunca me abandona, que anima e me faz querer viver. Sim, eu sei que você sabe do que estou falando, ela é branquinha, deliciosa..claro que é a cocaína. Vários tentam tirar de mim, mas ela é minha, de mais ninguém, ela nunca me deixou sozinha, mesmo
quando aquele traste me espancou, ou quando ele abusou de mim, mesmo quando ele me deixou sozinha com duas crianças. Ela sempre está comigo, é ela que alivia a minha dor quando aqueles malditos insetos aparecem e entram pela minha pele, querem tirar de mim, querem tirar tudo, mas não vão conseguir. Meu filho foi morto à balas, o corpo encontrado em uma vala, o rosto desfigurado pelos tiros. Ainda bem que meus amigos estão sempre comigo, não vão me abandonar. Mal vejo o Jhonny, acho que ele não gosta de de mim, isso, vai me abandonar igual ao pai, isso. Eu preciso dos meus amigos, meu pó, minha bebida, isso, jamais vou ficar sozinha outra vez.
As pessoas me olham com ar de desprezo, não ligo, meus amigos nunca vão me desprezar, já não saio mais de casa, exceto quando preciso ver meus amigos.
Não aguento mais isso, meus amigos me fazem falta, não aguento mais essa vida, já sei, tem um vidro de álcool, ele pode ser meu amigo também....
...que delícia, estou bem agora, viu, fiquei calma, tranquila, consigo até segurar essa arma, você não está vendo? 
Aquele insetos estão aqui, por favor, faz parar, não aguento, dói muito, acho que sei como fazer isso parar, é só não sentir mais dor nenhuma.

Filho, eu te amo... 


Na calada da noite, um tiro é ouvido pelo morro, o vento leva aquele som para longe,            ninguém se importa , é apenas mais um tiro disparado, mais um negro morto, mais um número nas estatísticas.

Um comentário: